Seu presente na medida certa.

FAQ?

Segue abaixo alguns esclarecimentos do funcionamento da Pipooh, nas dúvidas mais frequentes.

Não, a Pipooh ganha com a venda de maneira tradicional de fraldas. Sendo de responsabilidade integral da Pipooh todos os custos ADM e Operacionais. 

O convidado pode contribuir com valores para fretes para garantir as entregas grátis para as mamães no momento da troca. 

1. Você se cadastra no formulário no link
2. Em menos de 5 minutos você cria o seu chá personalizado 
3. Convida e divulga seu chá para seus familiares e amigos. A Pipooh te disponibiliza dicas, mensagens e convites em sua área administrativa. 
4. Seus convidados compram as fraldas em sua loja, a preço de mercado e podem contribuir com valores para fretes. 
5. Seus presentes são crédito para utilizar como desejar na loja da Mamãe, dentro da sua área administrativa. 
6. Os créditos de fretes e presentes viram um saldo único para a mamãe realizar os seus resgates como desejar.    
7. A mamãe realiza o pedido das fraldas e produtos de higiene conforme o desenvolvimento do seu bebê.
8. Fazemos 2 entregas no mês em sua residência. Sem ter um número mínimo de pedidos.  
10. Feliz!!! Produto entregue do tamanho correto, da marca que seu bebê gosta e sem ocupar espaço em seu quartinho.
Não se desespere mamãe, basta entrar gerar um requerimento na página de contato ou através do nosso atendimento pelo WhatsApp. 
Nele é possível solicitar a marca, tamanho e modelo, de acordo com sua preferência e desenvolvimento de seu bebê.
Também se deseja que a entrega seja feita em datas diferentes pode ocorrer taxa de cobrança de frete.

Não tem pedido mínimo de resgate. 

Mesmo sendo um pedido emergencial, fique tranquila mamãe, seu bebê não ficará sem fralda! Programaremos um portador para entrega de seu pedido, no endereço indicado e o custo será debitado de seu saldo.

Entre em contato no nosso canal de atendimento do WhatsApp (11) 98882-9676. 

As mamães podem realizar trocas de fraldas que resgataram com a Pipooh por outros tamanhos ou marcas, não haverá custo adicional se as mamães tiverem ainda fretes grátis disponíveis e saldo para pagamento da diferença de preços, caso haja. 

Parabéns pelo desfralde mamãe, esse é um marco para você o seu bebê! Se você ainda possui saldo no seu ambiente de acesso, você poderá presentear alguma futura gestante ou utilizar com algum serviço oferecido na época. Lembrando que, os serviços oferecidos podem sofrer alterações ao longo do nosso programa.

Você altera seu endereço na área administrativa e o sistema já vai calcular com o seu endereço novo o custo de frete. 

Pedimos que entre em contato conosco, em algum de nossos canais de relacionamentos, para que possamos confirmar algumas informações, após análise, será devolvido 80 % do valor a ser creditado em uma conta corrente nominal.

Consulte na sua área administrativa todos os seus dados financeiros

  • Total de presente
  • Resgates
  • Saldos

Assim que o seu chá finaliza. Sendo de sua escolha a data de finalização do chá. 

Fazemos duas remessas de entregas por mês, *Pedidos realizados entre 06 a 20 são postados até o dia 25, *Pedidos realizados entre 21 e 05 são postados até o dia 10. Nossas entregas vão via Correios, com isso após a postagem, cada endereço tem um prazo diferente de chegar na casa do cliente, e se sua casa não chega os Correios, deverá retirar o produto na loja mais próxima indicada pelos Correios.

Não tem pedido mínimo, mesmo que você não atinja o custo mínimo de frete (que são 5 presentes), a Pipooh se responsabiliza por 1 entrega Grátis. 

A Pipooh fica estabelecida em São Paulo Capital.

CNPJ: 37.240.661/0001-02

Telefone de atendimento: 11 98882 9676 (Telefone e WhatsApp) 

A empresa que iniciou todo o projeto é a Zull Comunicação CNPJ: 19.645.777/0001-31 com mais de 10 anos de mercado, no setor de experiência e publicidade. 

A mamãe ganha os presentes e o seu convidado também pode contribuir com valores de frete.

Todo o valor contribuído pelos convidados com frete entra para a mamãe como saldo, onde a mamãe no momento de fazer os seus resgates, escolhe os seus produtos e através do site dos Correios é calculado o custo do seu frete com base no seu CEP e itens escolhidos.

Você paga o seu frete com os créditos contribuídos pelos convidados ou com boleto/Cartão.

Encontrou todas as suas dúvidas?

Caso não tenha encontrado, clique aqui para falar conosco.