Seu presente na medida certa.

O QUE VOCÊ DEVE SABER ANTES DE FAZER O CHÁ DE BEBÊ E NINGUÉM TE CONTA.

Chá Presencial - 03/06/2020 18:01:59

Um chá de bebê é um momento maravilhoso e muito especial, um momento para comemorar com a família e amigos, mas quando falamos do tal “custo-benefício” que muitas mamães se perguntam, custo da festa x o valor que ganha em presentes, precisam ser estratégicas para que a conta do final valha a pena.

Uma realidade sobre os presentes:
Na maioria das vezes as mamães estão mais focadas em fraldas (o que está certo, o primeiro ano do bebê se gasta aproximadamente R$4.500 com fraldas) e na maioria das vezes vem no convite “Mimo + Fralda”.
Quando a divulgação vem desta maneira os convidados normalmente aproveitam para comprar o presente no mesmo local, o que acaba sendo as farmácias ou supermercados por causa em especial das fraldas. Muitos dos convidados quando chegam no ponto de venda esquecem qual foi o tamanho solicitado, a marca ou muitas vezes não tem disponível ou até mesmo o convidado acha caro o valor e levam o tem ou o que cabe no bolso, isso falando em fraldas.
Agora quando falamos nos mimos, a maioria das pessoas dão produtos de higiene porque estão em farmácias ou supermercados, o que também não é legal porque bebezinhos não podem utilizar qualquer produto como sabonetes, cremes, colônias ou shampoos, e acredite você acaba perdendo muitos destes produtos. Ah outro ponto, como seus convidados compram em locais como farmácias ou Supermercado você não consegue ir trocar porque ganha “muitaaaaa" coisa igual.
Pegando o resumo da realidade apresentada acima o que era para ser positivo financeiramente acaba não sendo porque depois que o bebê nasce você descobre que:
  • Você não quer ficar toda hora trocando a marca de fralda do bebê, ou colocar qualquer marca no seu nenezinho.
  • Que seu filho tem dermatite utópica ou outras doenças, o que muito comum entre bebezinhos, e as fraldas que ganhou não poderão ser utilizadas, ai você fica que nem doido buscando formas de trocar. Isso é tanto uma necessidade que tem até grupos hoje em dia de WhatsApp de mamães para trocar fraldas. Acredite dá muito trabalho fazer estas trocas, e sua atenção tem que ser toda para o bebê neste momento e as fraldas não deveriam ser um problema.
  • Que quando você vai no seu pediatra ele pede que não tenha no quarto do bebê nada que acumule pó, como: cortinas, ursinhos de pelúcia ou tapetes, muito menos um monte de fraldas armazenadas por quase 10 meses do bebê.
  • Que vocês fizeram um quarto lindo, mas que sua casa é pequena e não cabe aquele mundo de fralda, ai sai espalhando pela casa toda e depois nem lembra aonde guardou todas, ai depois de meses vê que tinha uma P em cima do armário e seu bebê já usa G.

Bom estes são alguns exemplos que ao longo do tempo o chá financeiramente não valeu a pena e ainda fica com a sensação de perda.

Então uma empresa no mercado chamada Pipooh, desenvolveu um serviço exclusivo que resolve todos os seus problemas. Ela é um site de Chá Fralda virtual, que não nasceu com o objetivo de substituir o chá de bebê tradicional, pelo contrário ele tem o objetivo de fazer o chá de bebê tradicional ser mais organizado, lucrativo e com comodidade para o convidado e mamãe.


A mamãe coloca no convite. “Mimo + Fralda no site Pipooh” com isso as fraldas serão compradas pela internet (em até 12x, o que melhora a qualidade da fralda)e qualquer fralda que você ganha é transformada em crédito para você trocar depois com entregas parciais de acordo com o desenvolvimento do seu bebê em sua casa, com isso problemas como tamanho, marca, quantidade e armazenamento não serão mais problema.
Como você colocou no convite também um “Mimo”, o seu convidado não vai pensar em comprar mais seus presentes em uma farmácia, irão em lojinhas de bebê e ganhará roupas, brinquedos e etc. melhorando a qualidade dos seus presentes. Além disso quando você vai a um chá de bebê as brincadeiras são sempre feitas com os mimos, as fraldas nunca são usadas nas brincadeiras, com isso não tem nenhum prejuízo na qualidade das brincadeiras do seu chá.


Um ponto muito importante é que a Pipooh não cobra nada para você fazer seu chá, a empresa ganha apenas com a vendas das fraldas, e as fraldas são comercializadas com o preço de mercado, média dos preços das farmácias. Além dos seus presentes a Pipooh também presenteia a mamãe de 2 formas: 1. quando você bate as metas de vendas, 2. A Pipooh tem parceria com grandes empresas e mandam produtos junto a suas entregas para conhecerem e testarem.
Então pense estrategicamente na hora de fazer seu chá e pense que a Pipooh pode ser um grande aliado da mamãe.


SOBRE PIPOOH- MeuChaFralda.com.br

PIPOOH - MeuChaFralda.com.br - é o único serviço de delivery de fraldas que traz segurança e garantia de que todos os seus presentes do chá fralda serão utilizados de maneira simples e prática. Aqui, você solicita seu presente ou seu delivery de fraldas de acordo com o desenvolvimento do bebê, escolhe a marca de sua preferência, e nós cuidamos da entrega para você.