Seu presente na medida certa.

A festa continua, mas o presente é virtual

Chá Virtual - 03/06/2020 18:13:14

Empresa Pipooh oferece chá de fraldas virtual com intuito de economizar espaço físico.
Morar em grandes cidades tem se tornado cada vez mais caro e apertado. De acordo com dados da Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp) de 2007 para 2012 houve uma queda de 28,4% no tamanho médio, enquanto o preço dos imóveis subiu em média 125% no período.

Paralelo ao mercado imobiliário, o número de casamentos no Brasil cresceu. Segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) o matrimônio registrou uma alta de 5.1%, com base no ano de 2014. Foi 1,1 milhão de casamentos no Registro Civil.
Dentro dessa realidade, os novos casais precisam se adaptar a pequenos espaços e buscar qualidade de vida que está desde morar em regiões próximas ao trabalho a facilidade de realizar compras, cada vez mais virtuais.
Com a chegada de um bebê, a preocupação durante a gravidez é montar o enxoval e suprir toda a necessidade inicial como a das fraldas, que normalmente são ganhas em chás de bebês. Porém, nem sempre se ganha o que desejava em relação a marca, tamanho e até mesmo a quantidade. O tamanho ideal para a criança é quase imprevisível, dentro do crescimento individual e assim, por vezes, se perde pacotes de fraldas.

Para fazer uma organização eficaz e ter um controle eficiente para armazenar esse produto, a empresa Pipooh lança no mercado o Chá de Fraldas virtual, em que os convidados para o evento farão a compra virtual da fralda e a mãe terá o crédito. Poderá reverter o saldo de tempos em tempos, na quantidade que quiser e o tamanho que necessita para aquele momento.
É uma forma inteligente de mercado em oferecer para o cliente a compra virtual, com valores já pagos, e a retirada conforme o tempo de necessidade.
“No meu Chá de bebê não solicitei nenhuma fralda de recém-nascido (RH) e meu filho nasceu prematuro. Precisei pedir para os parentes mais próximos esse tamanho de fralda. Ele já tem um ano e dois meses e ainda possuo um estoque fraldas do tamanho G, ocupando um grande espaço no meu apartamento.”, diz Priscilla Soares, conta Priscila, publicitária.
E mais um diferencial é a entrega no endereço que desejar e preços justos do pacote de fralda.
Com essa iniciativa, nenhum convidado vai poder dar a desculpa que não conseguiu comprar o presente e por isso não compareceu, já que o site foi desenvolvido de forma simples para a navegação mobile e em computadores.
Você mamãe deseja participar? É super fácil acesse: www.Pipooh.com atendimento@pipooh.com