Seu presente na medida certa.

QUEM SOMOS

Após participar de inúmeros chás de bebês e ter seu primeira filha, Maria Alice, a idealizadora Roberta Lasnaux, viveu na pele o que é morar em um apartamento em São Paulo com um mundo de fraldas para guardar, ganhos de muitas marcas diferentes, tamanhos G estocados e RNs, o pior perdeu quase todas as fraldas que ganhou porque sua filha nasceu com uma alergia e utilizava fraldas específicas.

Roberta participou também de chás das amigas de empresas onde aquele "mundo" de fraldas as mamães não tinham como levar em seus fretados ou transporte público, entre estes e outros problemas identificados resolveu lançar a Pipooh para resolver esses problemas.

Pipooh é o único serviço de Chá de Fralda que tem a proposta de valor administrar as fraldas e fornecer para as mamães produtos certos para o bebê dela e no tempo certo. Oferecemos para as mamães o armazenamos das fraldas de uma forma eficaz e entregamos no endereço que desejar.

É mais prático para os convidados, que transformará o seu presente em crédito e principalmente para as mamães gestantes, que reverterá o crédito em compras por fralda, pela a marca que deseja, tamanho que necessita para aquele momento e até mesmo a quantidade.

Roberta Lasnaux é empresária há 10 anos , proprietária da agência Zull.com.br, que atende clientes como shoppings center, Sam`s Club, Honda, Visa e etc. Veja na mídia algumas matéria da empresária, digitando no Google: Roberta Lasnaux.

ROBERTA LASNAUX

Publicitária e Empresária
32 anos - São Paulo
Mamãe de Maria Alice
@robertalasnaux (instagran)